Se RC não aceitar, Léo Bezerra diz que pode se tornar plano B do PSB para PMJP

A favor de do vereador pessoense Léo Bezerra (PSB) pesa, atualmente, ter sido o parlamentar da capital campeão de votos no pleito de 2016. Mas o parlamentar admite que o nome de preferência dentro da sigla é o do ex-governador e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB).

“Sou um soldado do partido. Fui o vereador mais votado no último pleito. Mas o PSB tem um projeto capitaneado pelo ex-governador Ricardo Coutinho. Foi ele quem criou um dos instrumentos mais importantes desse projeto, o orçamento participativo, que depois foi levado ao Governo do Estado. Apoio o nome de Ricardo”, disse Léo Bezerra que é filho do deputado estadual licenciado e atual secretário estadual de Esporte Juventude e Lazer do Estado da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB).

Recentemente seu pai também colocou seu nome à disposição do grupo: “Homem público não se pertence. De repente, pode”. A possibilidade de candidatura só existiria se, e semente se, o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), líder do grupo e nome mais cotado para a disputa renunciasse à postulação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui