Segurança e Governo fazem nova rodada de negociação para afastar risco de ‘greve’

Integrantes do ‘Fórum de Segurança’, que defendem melhorias salariais para policiais civis, militares e bombeiros militares, se reúnem nesta sexta-feira (6), em mais uma rodada de negociação com o Governo do Estado para tentar resolver impasses e afastar uma possível paralisação das categorias na Paraíba.

A reunião acontece no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) que está tentando mediar acordos que atenda ambas as partes.

Na segunda-feira (2) o ‘Fórum’ apresentou sua proposta ao governo que, na terça-feira (3), também emitiu as suas para os policiais e bombeiros. Os documentos serão avaliados na reunião de hoje para ver se chega a um entendimento.

Ao Portal MaisPB, o presidente da ADEPDEL, delegado Steferson Nogueira, adiantou que as propostas demonstram impactos semelhantes e, nesse sentido, há um avanço para uma definição.

“A nossa é um pouco a mais, mas isso pode ser solucionado porque algumas coisas que colocaram a gente pode abrir mão para poder chegar nesse entendimento. A expectativa aqui é que a gente possa fazer uma conciliação, um entendimento. Da nossa parte, a intenção é essa”, destacou o delegado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui