Senador Veneziano descarta deixar o PSB, revela gratidão a Ricardo e diz que Romero atrapalhou VLT de CG

Apesar do Imbróglio no Partido Socialista Brasileiro, o senador Veneziano Vital do Rêgo, reafirmou que não pretende deixar o partido. Com muita afinidade com o governador João Azevedo, mas sem negar a admiração pelo ex governador Ricardo Coutinho, o parlamentar disse que se sente bem no partido em que foi eleito Senador.
Ele assegurou que tanto ele como o atual governador da Paraíba, João Azevêdo, não pretendem trocar de legenda.

– Me sinto melhor aqui. Eu não vou sair do PSB. E, na última conversa que tive com João, ele me foi muito claro, que não tem intenção de deixar o PSB – frisou.
O senador revelou em qual condição pode deixar o partido, segundo ele “a não ser que aconteçam novos fatos.
Veneziano disse que comemorou um ano de sua eleição agradecendo ao povo, mas também ao partido e ao ex- governador Ricardo Coutinho.
– Não há ingratidão. O partido foi muito correto e na Tribuna eu fiz questão de agradecer ao povo, a legenda e a Ricardo – salientou.

VLT – Em entrevista a Rádio Caturité FM, o Senador também acusou prefeito Romero Rodrigues (PSD) de impedir o Veículo Leve sobre Trilhos)VLT em Campina Grande. O projeto foi idealizado por Veneziano em sua segunda gestão de prefeito, e teve a garantia do governador João Azevedo de que seria concretizado.

Os imbróglios começaram quando o governador João Azevedo pediu ao ministro que viabilizasse a obra, mas o prefeito Romero Rodrigues , foi diretamente ao presidente solicitar que o VLT fosse trazido pela prefeitura. Até agora, nenhum inciou os processos para que ele chegue à cidade.
O senador Veneziano afirma ter deixado o projeto técnico do VLT pronto para Romero ee lamentou, que o gestor tenha impedido o governo que trazê- lo para Campina.
Ele afirmou que Romero prometeu o recurso, mas que a população vai ter que esperar o ex-tucano sair da prefeitura para que o VLT chegue.

– É lamentável. João se dispôs a trazer o VLT, Romero foi lá meter o dedo e dizer que faria, mas a gente sabe que ele não vai fazer. Teremos então que esperar 2021 para termo o VLT – pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui