Servidor da PMJP tem até este sábado para abrir conta no Bradesco

Os trabalhadores efetivos, inativos, comissionados, portadores de serviço e estagiários da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) têm até este sábado (26) para fazer o cadastramento obrigatório e ter garantido o salário nas agências de sua opção, a partir do pagamento deste mês. O último dia do cadastramento será neste sábado, no horário das 8h às 16h, no Espaço Cultural, em Tambauzinho.
 
Os servidores devem ir munidos de cópia e o original da RG, CPF e comprovante de residência, emitido em, no máximo, outubro de 2018. A partir deste mês de janeiro, a folha de pagamento dos servidores municipais sairá do Banco do Brasil para o Bradesco.
 
O diretor do Bradesco, Henrique Fernandes, alertou sobre a obrigatoriedade do cadastramento para todos os servidores, inclusive aqueles que não irão optar pela mudança do banco. “O cadastramento é a prova de vida que a Prefeitura de João Pessoa exige para a manutenção do servidor na folha de pagamento. Ele teve todo o mês para fazer. Quem ainda não fez não deixe de ir”, afirmou o diretor.
 
Contato – Maiores esclarecimentos sobre o procedimento para a abertura de contas no Bradesco, o servidor pode ligar para o telefone 3003-0330.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui