Sete linhas de ônibus têm alteração de trajeto no Centro de João Pessoa

Sete linhas de ônibus vão sofrer alteração no trajeto, a partir deste sábado (6), em João Pessoa, de acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP). As linhas 201 (Ceasa/Unipê), 202 (Geisel), 204 (Cristo), 208 (Cristo/Vale das Palmeiras), 3200 (Circular), 3203 (Mangabeira/Pedro II/Rangel) e 2307 (Penha/Rangel/Pedro II) deixarão de trafegar pela Avenida General Osório e retornarão ao itinerário pela Avenida Diogo Velho a partir do Parque da Lagoa.

O objetivo da alteração é diminuir o tempo de viagem das linhas e dar mais agilidade ao tráfego de veículos. A mudança de trajeto foi feita à época das obras do Parque com o intuito de desobstruir a circulação. Os ônibus que seguiam pela Rua Guedes Pereira, vindos do Terminal de Integração deixaram de ir até a Lagoa para acessar a Diogo Velho, fazendo isso a partir da Avenida General Osório.

Nos primeiros dias da mudança, os agentes de mobilidade vão monitorar e orientar os usuários dos transportes coletivos. Dúvidas e reclamações podem ser encaminhadas à Semob pelo Fale Conosco (servicos.semobjp.pb.gov.br) ou por meio da Central de Reclamações e Informações (Cerin) nos números 0800 281 1518 e 3218-9310.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui