Sousa e Campinense empatam em 1 a 1 no Marizão

Tudo igual no Marizão. Em duelo disputado, Sousa e Campinense ficaram no 1 a 1, neste domingo (13). O zagueiro Ramon marcou para os donos da casa, enquanto Chaveirinho empatou para a Raposa, aos 49 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Alviverde ocupa a quarta colocação do Grupo A. O Rubro-negro, por sua vez, é o vice-líder da Chave B.

Apoiado por sua torcida, que compareceu em bom número no Marizão, o Dinossauro partiu para cima do adversário e não demorou a abrir o placar. Logo aos sete minutos, o meia André Beleza cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Ramon, que testou firme para colocar o Sousa na frente.

Depois do tento sofrido, a Raposa melhorou, criou algumas chances, mas esbarrou no goleiro Murilo, que teve boa atuação na primeira etapa, que terminou mesmo 1 a 0 para os donos da casa.

O Campinense já voltou do intervalo com uma mudança no ataque. O técnico Francisco Diá sacou Afonso e colocou Chaveirinho. A mudança fez bem ao time, que pressionou bastante nos minutos iniciais.

E foi Chaveirinho deu definiu o placar da partida. Já nos acréscimos, aos 49 minutos, o atacante aproveitou a sobra de bola na área e mandou para as redes, sem chances para o arqueiro rival.

A segunda rodada do Campeonato Paraibano começa na próxima quarta-feira, mas as duas equipes só voltam a jogar no fim de semana. No sábado, o Dinossauro visita a Perilima, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande. Na mesma praça esportiva e horário, só que no domingo, o Campinense recebe o Nacional de Patos. Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui