Startup de Campina Grande é unica paraibana em ranking de 100 melhores projetos em 2019

Uma startup de Campina Grande foi a única paraibana selecionada em um ranking anual que reúne as 100 empresas que mais se destacaram no mercado corporativo, divulgada nesta sexta-feira (19). A “Proj4me”, que oferece um sistema de gestão de projetos, ficou na posição 79 da “100 Open Startups” e é uma das únicas três nordestinas na lista. As outras duas, nas posições 54 e 67, são de Recife, em Pernambuco.

O produto oferecido pela “Proj4me” é um sistema online de gestão de projetos visual pensado para pequenas empresas. Além dos planos pagos, que permite um gerenciamento maior de clientes e várias funcionalidades, a startup também tem um plano gratuito, que permite uma gestão básica de projetos, com até 15 usuários, e que é ideal para empresas iniciantes que querem organizar melhor os projetos.

De acordo com a organização do ranking, as startups são eleitas com base no desempenho no mercado corporativo, considerando fechamento de contratos ou relacionamento com grandes empresas. São considerados os contratos ativos entre junho de 2018 e maio de 2019.

No total, 8.600 startups se candidataram para o ranking. Dentre elas, 895 declararam relacionamentos que foram validados pelo mercado corporativo. Além da listagem geral com as 100 startups, outras 112 se classificaram para entrar nos 21 rankings por categoria. Somadas, as 212 empresas selecionadas somaram mais de R$ 142 milhões em investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui