Stefhany Absoluta faz vídeo bombástico sobre as acusações: “Estava com medo de morrer” VEJA VÍdeo

Entre as acusações feitas pelo empresário estão abandono do lar e golpe financeiro. Stefhany Absoluta negou que tenha dado qualquer golpe que envolva dinheiro: “Quando decidi sair de casa, ele tirou todos os cartões da minha mão. Saí com o único cartão que eu tinha, da conta corrente no meu nome. (…) O que eu peguei foi R$ 1 mil de uma conta poupança conjunta. Ali eu recebi o dinheiro do Spotify e do meu canal. Como a pessoa rouba a si mesma? Peguei algo que era meu. Tudo que a gente diz a gente tem que provar. Eu quero que você prove”.

Stefhany Absoluta que agora é cantora gospel disse que decidiu sair de sua casa em Recife e partir para casa de pastores amigos em Recife após uma forte ameaça em outubro de 2018: “Eu não abandonei o lar. Eu avisei para ele que sairia de casa. Já são três anos vivendo debaixo de ameaça. Neste ano, em outubro, passei por algo terrível e decidi sair de casa porque eu estava com medo de morrer”.

A cantora também negou que esteja impedindo o empresário Roberto Cardoso de ver a filha, fruto da união dos dois, a pequena Esther de 2 anos: “A medida protetiva é só para mim. Ele não está sendo impedido de ver a filha”

Stefhany Absoluta também conta que nunca sofreu violência física do empresário, mas que as ameaças psicológicas foram sempre presentes durante o relacionamento: “Ele nunca me bateu. Vivi momentos felizes, mas também debaixo de muitas ameaças”. Por: O Foco Tv

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui