Stefhany Absoluta processa ex-marido por tê-la acusado de golpe

Stefhany Sousa – conhecida pelo apelido Absoluta – está processando o marido, o empresário Roberto Cardozo, por calúnia e difamação. Após separação, o ex-marido acusou a dona do hit Meu Crossfox publicamente de ter aplicado o golpe e abandonado do lar.

A equipe da cantora emitiu comunicado sobre esta nova etapa do polêmico término do casal, que estava junto há três anos. O informe foi publicado pelo jornal Extra. 

"Stefhany em nenhum momento apropriou-se de algum bem ou valor exclusivo do acusador, inclusive já tomou todas as providências cabíveis via judicial para provar sua inocência", disse a nota, que classificou as acusações de Cardozo como estapafúrdias. 

No final do ano passado. Stefhany postou um vídeo rebatendo as críticas. A cantora disse que o dinheiro que levou após sua saída de casa pertencia a ela. Além disso, a piauense também afirmou ter vivido o casamento sob ameaças constantes. Segundo ela, a decisão de sair de casa foi tomada porque estava com medo de morrer.

Agora, a famosa – que vivia com o companheiro em Recife – se refugiou com o filho do casal em um sítio no Ceará. "Meu Pai preparou o pra eu me refugiar. Eu precisava disso, não parava de chorar dentro do meu apartamento", escreveu em sua conta no Instagram. Fofocalizando

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui