Suspeito de roubar carros-fortes morre após confronto policial

Uma operação deflagrada por policiais civis  da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) prendeu nesta quarta-feira (16), suspeitos de assaltar carros-fortes interestaduais na Paraíba, Maranhão, Pernambuco, Ceará, Piauí e Rio Grande do Norte. 

A Polícia identificou três residências, sendo duas delas na cidade de Parnamirim/RN, onde estariam escondidos assaltantes de carros-fortes, juntamente com parte de arsenal usado nas ações perpetradas contra as empresas de transporte de valores. 

No momento em que os policiais chegaram à residência indicada, um dos bandidos reagiu a abordagem, efetuando vários disparos contra os policiais. Houve uma troca de tiros e o suspeito foi atingido.

Frankelin Fernandes Pereira, de 37 anos foi ferido e socorrido para o Deoclécio Marques. Com ele foi apreendida uma pistola calibre .40, de uso restrito das forças policiais com numeração suprimida, 47 munições do mesmo calibre intactas e 4 deflagradas, 172 munições calibre .30, 14 munições calibre .50, três rádios comunicadores, um Honda Civic novo, 70 emulsões encartuchadas (explosivos), 01 rolo de cordel detonante e 08 espoletas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na outra residência, também em Parnamirim, foi preso Sedson Fernandes Lima, de 39 anos,primo de Frankelin, com ele foi encontrada uma metralhadora de calibre .30, marca Tcheco Brno, com 105 munições intactas de .50, dois veículos e várias placas de carros, já no modelo mercosul.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui