Taça Kika de Handebol de Areia entra no terceiro dia de disputas

A Taça Kika de Handebol de Areia entra no seu terceiro dia de disputas na manhã deste sábado (19), prometendo muitas emoções, já que começam a ser definidos os semifinalistas da competição, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).
 
De acordo com a programação, a rodada deste sábado (19) começa a partir das 8h, na arena montada nas areias da praia do Cabo Branco. “Com certeza vamos ter um dia de belas disputas e de muitas emoções, já que a competição entra numa fase importante com a briga por vagas nas semifinais”, disse a professora Rossana Marques, que integra a coordenação do evento.
 
A edição 2019 da Taça Kika de Handebol de Areia conta com a participação de 56 equipes inscritas. Até o domingo (20), serão realizados mais de 130 jogos, valorizando ano a ano o nível técnico da competição que é uma tradição em nível nacional.
 
O secretário de esportes de João Pessoa, Rodrigo Trigueiro, considera importante o apoio da PMJP a mais um grande evento. “A Taça Kika é uma referência nacional e sempre fortalece a marca do esporte de João Pessoa. O apoio da Prefeitura de João Pessoa é muito importante, pois faz parte da atual gestão trabalhar o crescimento do esporte em todas as dimensões”, afirmou.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui