Tanilson Soares e Helena Holanda se afastam; Renato Martins e Edson Cruz assumem

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai passar por pelo menos duas mudanças na composição dos parlamentares. O vereador Tanilson Soares (PSB) deu entrada no pedido de licença sem vencimento, abrindo espaço para o suplente Renato Martins (Avante). Já a vereadora Helena Holanda (PP) se afasta por licença médica e será substituída por Edson Cruz (PP).

Tanilson Soares anunciou que deve se ausentar por 120 dias para tratar de assuntos particulares. Ele entrou com o pedido de licença na última sexta-feira (27).

Já Helena Holanda ainda não anunciou o prazo de sua licença, mas o suplente Edson Cruz afirmou que dará prosseguimento ao trabalho da vereadora. “E vamos continuar agindo em prol da acessibilidade, uma importante causa defendida por Helena Holanda”, destacou.

Edson também pretende pleitear mais projetos, alguns do seu mandato passado. Entre eles, estão a criação de duas vias ligando o conjunto Cidade Verde à PB-008; a construção de equipamentos para fomentar o turismo religioso no bairro da Penha; e a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal no Valentina Figueiredo. 

Ele destacou que quer atuar de maneira firme no combate ao covid-19 e na proteção dos cidadãos do município. “Precisamos mais do que nunca estarmos atentos aos desdobramentos dessa crise. Nós temos vários empreendedores individuais que necessitam do apoio maciço do poder público. Volto para a Câmara com o objetivo de representá-los e de lutar pelos seus direitos”, garantiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui