TCE-PB reúne imprensa para mostrar novas ferramentas e o Espaço Cidadania Digital

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), conselheiro André Carlo Torres Pontes, reúne, na terça-feira (11), às 8h30, no Centro Cultural Ariano Suassuna, sede do TCE, profissionais de comunicação para o " 2º Café com Dados". No evento, serão apresentadas as novas ferramentas digitais de acompanhamento da gestão pública, com destaque para o lançamento do ‘Espaço Cidadania Digital’.

O encontro, sob a coordenação da Assessoria de Comunicação do Tribunal, é destinado a jornalistas, radialistas, profissionais de veículos digitais e assessores de imprensa de órgãos públicos – do Governo do Estado, Prefeituras e Câmaras Municipais.

O projeto "Espaço Cidadania Digital" agrega toda a evolução planejada das ferramentas digitais do TCE ao longo das gestões, como o Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres), Painel de Combustíveis, Preços Públicos, Sistema de Georreferenciamento de Obras Públicas (GeoPB), Programa Voluntários do Controle Externo (Você), agora em sua versão digital, e Painéis de Acompanhamento da Gestão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui