Tenente da PM é suspeito de matar dois policiais durante briga dentro de carro

Um desentendimento dentro de um Voyage, de placas não identificadas, terminou com dois policiais militares mortos na noite desta sexta-feira (4), na avenida Francisco Queiroz, Manoa. Segundo informações preliminares, estavam quatro homens dentro do carro, sendo três PMs à paisana, lotados na 18a e na 12a Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), e um civil, um borracheiro.

Arma

O tenente Joselito Pessoa Anselmo, durante a briga, teria sacado a arma e atirado contra a cabeça do sargento Elizandro Santos Lozarda, que estava dirigindo o veículo. O carro perdeu o controle, e outro tiro foi feito na cabeça do cabo Graziano, da 12a Cicom.

Ambos morreram. Ainda no carro, o major Lurdenilson Lima de Paula, 40, também levou um tiro. Houve luta corporal entre o tenente e o borracheiro, que conseguiu tomar a arma, mesmo sendo baleado, e saiu correndo. Inicialmente houve uma versão de que um Honda Civic teria passado pelo Voyage e atirado contra os PMs, o que não foi confirmado.

Flagrante

O tenente J. Pessoa foi flagranteado e encaminhado por equipe da Força Tática ao 6o Distrito Integrado de Polícia (DIP). O major Lurdenilson foi socorrido com vida, com ferimento na região do ombro esquerdo, e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, e seria transferido para a Unimed.

O projétil teria se alojado no lado direito, sem entrar no tórax, mas provocando lesão na coluna vertebral, provocando uma lesão gravíssima. O borracheiro, de nome não identificado, recebeu socorro médico e não corre risco de vida. Ele está no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio. Portal Marcos Santos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui