Tentativa de assalto na CBTU deixa funcionária ferida, em João Pessoa; trio é preso

Uma tentativa de assalto na Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) deixou uma funcionária ferida, na tarde desta quarta-feira (16), no bairro do Varadouro, em João Pessoa. Três homens foram presos em um carro preto suspeitos da ação, no município de Cabedelo. Durante a tentativa de assalto, o trio tentou roubar a arma do vigilante do local.

De acordo coma Polícia Militar, o trio chegou no carro e parou no portão lateral da estação. Dois deles desceram do veículo e foram em direção ao vigilante, na tentativa de roubar a arma dele. Os suspeitos chegaram a atirar contra o vigilante e um dos tiros pegou na perna de uma funcionária de serviços gerais, que trabalha no local.

Os três homens fugiram em direção à BR-230 e foram interceptados pela Polícia Militar, que montou um cerco nas possíveis rotas de fuga. Os suspeitos foram detidos nas proximidades do bairro do Renascer, em Cabedelo.

A funcionária foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Os três detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui