Thammy Miranda e a mulher chegam aos EUA para iniciar fertilização

Thammy Miranda e a mulher Andressa Ferreira vão mesmo ter um filho. O casal já está nos EUA, onde dará início ao processo de inseminação artificial. O tratamento da gravidez de Andressa será feito na mesma clínica em que Karina Bacchi ficou grávida de Enrico.

Na primeira etapa do processo, Andressa tomará “injeções para ovular”, como ela já havia explicado em vídeo no seu canal no YouTube. A expectativa é que a gravidez seja confirmada em março.

Após os doze dias de injeção, Andressa ficará sedada e só então seus óvulos serão retirados e ficarão congelados. Ela ainda afirma que o esperma será retirado de um banco de dados americano. Thammy e a esposa ainda falam que há possibilidade de ser gêmeos.

A ideia do casal é ter um filho parecido com Thammy. “Tem um negócio aí que se chama facemask, que é por pontos do rosto. E você pode pegar um sêmen de hum homem até 95% parecido comigo. Então, a possibilidade de ser muito parecido comigo é muito grande”, afirmou Thammy. “Vai ser sua cara, meu amor, lindo”, completou Andressa. Isto É

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui