Trabalhador morre após cair de andaime de mais de 8 metros de altura na PB, diz polícia

Um soldador de 34 anos morreu após cair de um andaime de mais de 8 metros de altura, nesta quinta-feira (29), enquanto estava trabalhando em um depósito no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, município situado na Região Metropolitana de João Pessoa, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Paulo Josafá, foi constatado que se tratou de um acidente de trabalho. O delegado relatou que o homem estava soldando uma estrutura em um galpão, quando se desequilibrou e caiu.

Ainda conforme o delegado, o soldador não estava utilizando nenhum equipamento de proteção individual, como capacete ou cinto. Entretanto, à Polícia Civil, o gerente do local informou que a empresa entrega os equipamentos, mas alguns funcionários não gostam de utilizá-los.

A produção tentou entrar em contato com Narciso Enxovais, empresa responsável pelo galpão, mas, até as 18h15 desta quinta-feira (29), não obteve resposta.

Conforme a Polícia Civil, uma perícia técnica foi feita no local para entender as condições de trabalho, assim como as circunstâncias do caso, que segue sob investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui