Traficante é preso durante jogo entre Botafogo-PB e Campinense no Almeidão

A Polícia Militar da Paraíba prendeu um acusado de tráfico de drogas que tem mais de sete anos de prisão para cumprir e era procurado pela Justiça do Rio Grande do Norte. Michael Platiny de Oliveira Timbira, de 27 anos, foi preso na arquibancada do estádio 'Almeidão', na noite dessa quarta-feira (20), assistindo ao jogo do campeonato paraibano, em João Pessoa.

A Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM da Paraíba já havia levantado informações sobre o suspeito há mais de quatro meses e constatou que ele estaria atuando no tráfico de cocaína, principalmente em bairros da zona sul, inclusive costumava divulgar fotos em redes sociais ostentando veículos e outros bens, na Capital. Desde abril do ano passado, a 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal tinha decretado contra ele um mandado de prisão, com validade até 2023.

Ao ser reconhecido e abordado por uma patrulha do Batalhão de Operações Especiais (Bope) no jogo, o acusado ainda chegou a apresentar uma identidade falsa, mas os policiais já estavam de posse de todos os dados verdadeiros dele.

O preso foi apresentado na Central de Polícia Civil, que fica em frente ao estádio onde ele foi preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui