TRAGÉDIA: Filha de pastor morre soterrada enquanto brincava ao lado da igreja

Duas crianças, uma com 12 anos e outra com 9, foram soterradas depois que um bloco de neve caiu sobre elas enquanto brincavam do lado de fora da igreja em Chicago EUA, matando a mais velha.

A cidade que fica no estado norte-americano de Illinois vem enfrentando um dos maiores inverno, e no último final de semana uma forte nevasca atingiu a cidade, deixando uma camada com dezenas de centímetros nas ruas.

A vítima fatal, Esther Jung, de 12 anos, era a filha do pastor da Igreja Rithem. A garota havia saído para brincar após o término do culto matinal. Os pais das meninas sentiram falta depois de uma hora que elas haviam saído,  e decidiram sair para procurar as meninas.

Segundo o portal Faithwire, quando as duas foram descobertas, Esther estava em parada cardíaca, e a menina de nove anos estava sofrendo de hipotermia. Um dos vizinhos, identificado como Peg Gradl, contou que a menina gostava de brincar na neve e sempre construía castelos de neve.

O castelo de neve acabou desmoronando em cima das garotas, prendendo Jung e sua amiga. O tio-avô de Ester, disse que a pré-adolescente pediu ajuda mas não foi ouvida:“Ela gritou: ‘Ajude-me. Ajude-me’, mas ninguém ouviu”, relatou ele à emissora ABC-7.

A polícia foi chamada ao local e as meninas foram transportadas para um hospital próximo. Ao investigar o incidente, a polícia descartou o crime e considerou a morte um trágico acidente.

O sargento informou que a menina de 9 anos  deve se recuperar plenamente da hipotermia: “Espera-se que ela fique bem. Ela não tem nenhum outro ferimento”. O Fuxico Gospel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui