Treze bate Campinense na inauguração do gramado do Amigão

Foi um jogo digno de Clássico dos Maiorais, com muita emoção. Treze e Campinense duelaram na noite da quarta-feira (18) para inaugurar o novo gramado do Estádio Amigão. E quem levou a melhor foi o Galo. Com um gol marcado por Diogo Peixoto no fim do segundo tempo, o Alvinegro do bairro do São José levantou o troféu simbólico “Dos Maiorais”.

Mesmo com os preços “salgados” para um jogo festivo, os torcedores dos dois maiores clubes de Campina Grande não fizeram feio. Um estádio com a arquibancada geral lotada, de ambos os lados. Já na sombra, um público muito além do esperado.

Dentro das quatro linhas, a disputada foi grande e mostrava que o jogo não era para brincadeira. O Rubro-Negro começou melhor e logo perdeu duas oportunidades de abrir o placar pelo lado direito. E foi assim durante a primeira etapa, um Treze acanhado, diferente da Raposa, que era mais agressiva. No entanto, nada de gols no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, as coisas mudaram. O time galista voltou buscando a vitória. O Campinense, aparentemente, sentiu o cansaço físico natural de todo início de temporada. De tanto tentar, o gol saiu. Diogo Peixoto, aproveitou a bobeira da zaga raposeira e fez o único gol do jogo.

Como não havia mais tempo para reação, terminou assim, 1 a 0 e festa trezena no Estádio Amigão. Agora os dois clubes voltam às suas atenções para a preparação para o ano de 2019. OP9

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui