Treze encara o Náutico em último amistoso da pré-temporada

O Treze encara o Náutico neste sábado (05), às 16h, nos Aflitos. Esta será a segunda partida amistosa entre as equipes, durante a pré-temporada 2019. Na primeira, vitória do Galo da Borborema por 3 a 2, no Presidente Vargas, com gols de Teco, Adailton Bravo e Torres.

Para a partida, o técnico do Alvinegro contará com todo o seu elenco à disposição e acredita que o teste selará a preparação Alvinegra para a disputa do Estadual 2019 “Passamos por tudo durante os nossos testes. Saímos atrás e revertemos o placar contra o Serrano, vencemos bem o Náutico, goleamos em jogo treino com adversário teoricamente menos expressivo e agora vamos jogar uma partida fora dos nossos domínios. Podemos dizer que esse jogo encerra com chave de ouro a nossa pré-temporada”, comentou Maurílio Silva, que acredita que independente do resultado, a equipe sairá fortalecida “Com certeza avaliamos bem os nossos atletas e sábado faremos mais um jogo que servirá de avaliação. Independente do resultado nos Aflitos, sairemos fortalecidos, com erros a corrigir e acertos para aperfeiçoar”, concluiu.

A partida entre Treze e Náutico está marcada para as 16h00, no Estádio dos Aflitos, em Recife. O torcedor Alvinegro ficara situado no Setor Social e pagará R$30,00 para o ingresso “inteira” e R$15,00 para os ingressos de estudantes e idosos. Vale salientar que a entrada dos nossos torcedores será pelo Portão 68: Rua Manuel de Carvalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui