POLÍCIA

Trio é preso suspeito de assaltar loja no José Américo e de assaltos no Bessa e Altiplano

Três homens foram presos, nessa sexta-feira (24), suspeitos de assaltar uma loja de materiais de construção no bairro José Américo, em João Pessoa.

Trio é preso suspeito de assaltar loja no José Américo e de assaltos no Bessa e Altiplano

Três homens foram presos, nessa sexta-feira (24), suspeitos de assaltar uma loja de materiais de construção no bairro José Américo, em João Pessoa. Eles também foram reconhecidos como autores de assaltos praticados no Altiplano e Bessa, por vítimas que viram a divulgação de imagens de câmeras de segurança da loja assaltada ontem.

O trio foi preso em menos de três horas após o crime, depois de uma perseguição que começou no bairro do Valentina e só terminou no Muçumago, na PB-008. Com o grupo, a Polícia Militar apreendeu um revólver e outros materiais que podem ser do assalto.

A prisão foi realizada pela Força Tática do 5º Batalhão, a qual recebeu informações do roubo e intensificou as buscas pelo carro que tinha sido usado na fuga. Os policiais se depararam com o veículo em um dos giradores do Valentina, tentaram abordar o carro, mas os suspeitos atiraram e começaram a fugir, sendo rendidos após perseguição.

Os presos têm 26, 27 e 30 anos. Um deles ficou ferido com um tiro na perna e recebeu atendimento do Samu. Dois deles seriam os que aparecem nas imagens de circuito interno do estabelecimento assaltado. Eles entraram, renderam o caixa e um trabalhador e levaram dinheiro, celular e outros pertences. O terceiro teria ficado no carro para facilitar a fuga após o roubo.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Outras Notícias

Jovem fica ferida após cair da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa
12/04/2019 09:54
Cidades

Jovem fica ferida após cair da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa

Ela estava conversando com o namorado no momento da queda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o jovem não soube precisar o que provocou a queda.

Leia mais
Geisy Arruda posta foto e fã dispara: “Não cansa de mostrar a bunda?”
07/02/2019 14:00
Entretenimento

Geisy Arruda posta foto e fã dispara: “Não cansa de mostrar a bunda?”

Mostrar o bumbum nas redes sociais é uma das atividades favoritas de Geisy Arruda – ou pelo menos é o que seu perfil no Instagram denuncia. Sempre com a autoestima lá em cima, a musa costuma...

Leia mais

Comentários