Trio é preso suspeito de assaltar uma loja em JP

Três homens foram detidos após serem surpreendidos pela polícia militar praticando um assalto na tarde desta quinta-feira (17), no bairro de Cruz das Armas em João Pessoa. Um dos suspeitos estava utilizando um fardamento de uma empresa de construção civil.

De acordo com informações do Sargento Ramalho, a equipe estava fazendo o patrulhamento na região quando percebeu uma ação suspeita dentro do estabelecimento comercial.

"A gente ia passando em Patrulhamento na principal de Cruz das Armas quando, por iniciativa da guarnição, vimos eles em atitude suspeita no interior de uma loja. Ao entrar na loja os funcionários estavam deitados no chão sob mira de armas. Eles estavam no caixa recolhendo os objetos pessoais dos funcionários e já estavam com notebook e outros materiais dentro de uma mochila. Os clientes estavam em desespero, chorando, e os funcionários estavam mais em pranto. Eles não reagiram à prisão", relatou o Sargento.

Um dos suspeitos estava com roupas de trabalhador de construção civil e, de acordo com o sargento, eles usam esse artifício para despistar a polícia e não levantar suspeitas.

"A polícia quando vê um suposto trabalhador, vestido com essa farda, dificilmente vai abordar", disse.

O homem que utilizava a farda estava numa moto, dando cobertura aos outros suspeitos que estavam armados no interior da loja, segundo a polícia. Todos os objetos subtraídos foram recuperados e a polícia não informou se os suspeitos têm antecedentes criminais. T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui