Trio é preso transportando 3 kg de cocaína em carro de luxo, na BR-101, em Alhandra, PB

Uma mulher e dois homens foram presos na noite da segunda-feira (4) suspeitos de integrar uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas entre a Paraíba e Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trio foi detido durante abordagem da PRF e da Polícia Civil na BR-101, na cidade de Alhandra, no Litoral Sul paraibano. Com eles foram apreendidos 3 kg de cocaína, dinheiro e um carro de luxo.

Conforme a PRF, os suspeitos foram abordados no km 108. Eles estavam em dois carros, sendo um dos veículo uma Mercedes-Benz C180. Ao fazer uma fiscalização dentro do carro, a polícia encontrou três tabletes de cocaína, uma quantidade de “skank”, que é um tipo de maconha modificada, e dinheiro.

Segundo a PRF, investigações realizadas pela Polícia Civil apontam que o trio é suspeito de integrar uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas. Os suspeitos teriam ido em Pernambuco para buscar a droga que seria comercializada na Paraíba.

Ainda de acordo com a PRF, o grupo ostentava uma vida de alto padrão em João Pessoa. A mulher presa, de 24 anos, identificada como a chefe do grupo, morava no bairro do Altiplano. Era ela quem estava na Mercedes-Benz C180. A suspeita já teria sido detida outras vezes por tráfico de drogas e respondia em liberdade por ter um filho pequeno.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil da Paraíba, onde permanecem à disposição da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui