UFPB cancela contrato com banca que organizaria concurso

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) cancelou um extrato de dispensa de licitação com o Instituto AOCP, que seria a banca responsável pela organização de um concurso público na instituição. O cancelamento consta na edição desta sexta-feira (21) do Diário Oficial da União (DOU); veja aqui.

A medida é assinada pelo pró-reitor da UFPB, Aluísio Mario Lins Souto, e não tem muitos detalhes, apenas relata que o cancelamento se dá pela “possibilidade de revisão dos atos administrativos”.

O concurso foi anunciado pela reitora Margareth Diniz, no começo de dezembro deste ano, durante entrevista a uma rádio de João Pessoa, e a banca organizadora das provas foi definida no dia 4 de dezembro, por meio de um extrato de dispensa de licitação publicado no DOU.

A assessoria de comunicação da UFPB informou que a reitoria se reúne na tarde desta sexta (21) para discutir sobre o caso e só depois desse encontro que seria possível explicar mais detalhes da situação. Ainda conforme a assessoria, o concurso estaria mantido. Portal Correio

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui