Universidade lança 6 mil vagas em cursos de capacitação de forma gratuita

A UNINASSAU João Pessoa oferece neste mês de janeiro mais de 6 mil vagas em 66 cursos de capacitação, de forma gratuita e com direito a certificado. É o Capacita 2019.1, que acontece entre os dias 21 e 25 deste mês. Para participar, basta fazer a inscrição no site e entregar dois quilos de alimento não-perecível.

Para a diretora da Instituição, Flávia Simonassi, será uma boa oportunidade para quem deseja se capacitar. “O Grupo SER Educacional tem um compromisso com a Responsabilidade Social com vários projetos ao longo do ano. E temos a oportunidade, já neste mês de janeiro, de começar 2019 oferecendo às pessoas a chance de uma qualificação para o mercado de trabalho. Isso é valorizar o cidadão”, afirmou.

São várias opções nos mais diversos cursos, a exemplo de Dietas da Moda (Nutrição); Produção de Vídeos para as Redes Sociais (Comunicação Social); Como economizar energia elétrica (Engenharia Elétrica); Como lidar com a ansiedade após suspender o uso de medicamentos (Psicologia); entre outros.

Todos os cursos terão duração de 3 horas com início às 19h. A data de cada um é informada no ato da inscrição. T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui