Val Donato será a estrela paraibana no Jampa Rock Festival

Cantora, compositora, locutora, apresentadora. O talento de Val Donato não se esgota. Eclética e multifacetada, ela canta em todos os gêneros – mas é o rock que faz as suas veias pulsarem com mais força. Com voz potente e domínio de cena, ela se agiganta no palco, e será com essa força que mostrará a força do rock paraibano no Jampa Rock Festival. Ao lado de Biquíni Cavadão, Vitor Kley, Os Paralamas do Sucesso e Capital Inicial, ela fará as estruturas do Espaço Cultural José Lins do Rego tremerem, a partir das 17h, no dia 4 de abril.

Val Donato deu início à sua carreira em 2006, mas foi em 2010 que começou a se destacar no cenário musical paraibano. Acompanhada pela banda Os Cabeças, ela abriu shows para bandas e artistas como Titãs, O Rappa, Capital Inicial, Leoni, Maria Gadu, RPM e Lenine, entre outros, e participou de festivais nacionais importantes (dos quais, ela e banda levaram prêmios de melhor vocalista, melhor banda e melhor guitarrista). Em 2015, relançou o CD “Café amargo”, que traz, entre outras, as canções “Pra mim você” (seu maior hit), “Café amargo” e “Pra que você goste”. Ela passeia por diferentes gêneros, mas não perde a identidade.

Em 2017, Val foi convidada pela Rádio Tabajara FM para apresentar o Palco Tabajara (à época, Palco 105), em formato de programa de auditório e com transmissão ao vivo pela web. Gravado direto da Usina Cultura Energisa, o Palco Tabajara é hoje a maior vitrine da música paraibana, com interações entre apresentadores, público e artistas. Além de apresentar, Val produz e dirige o programa. Ainda na Rádio Tabajara, ela apresenta o programa Rock do Brasil, aos sábados, que toca exclusivamente rock brasileiro.

Val assina, ainda, o Projeto Iaras, criado para incentivar a produção e o aprendizado feminino em áreas como fotografia, poesia e música. O projeto já teve edições em João Pessoa, Campina Grande e Conde. No ano passado, realizou o 1º Festival Iaras de Música e lançou um livro de poesia resultante de um concurso entre poetas amadoras.

Jampa Rock – Idealizado para ser um marco divisor na história dos festivais ocorridos na Paraíba, o Jampa Rock Festival prepara uma superestrutura para receber os artistas que se apresentarão no Espaço Cultural. Haverá dois palcos, camarotes, praça de alimentação, shopping, banheiros – tudo para proporcionar conforto ao público durante as mais de seis horas de roquenrol, baladas e pop que estão previstas na programação.

O segundo lote ingressos já está sendo vendido no site Ingresso Nacional e nos pontos físicos listados (ver serviço). O camarote (que não será open bar) e o front stage terão entrada exclusiva antes da abertura dos portões. Quem estiver no camarote, (ou Palco Herbert Vianna), poderá acessar o front stage do Palco 2 – mas o contrário não será permitido. Haverá setores de acessibilidade em frente aos palcos. O Jampa Rock é uma realização da Colônia Produções.

Serviço:

Jampa Rock Festival

Data: 04/04/20

Horário: a partir das 17h

Local: Praça do Povo do Espaço Cultural José Lins do Rego

Valores

· Pista meia: 112,00

· Pista Amigo Jampa Rock: 122,00 (+ 2 kg de alimento)

· Front stage Palco II: 132,00

· Camarote Atol (ao lado do Palco I Herbert Vianna): 182,00

Vendas

Campina Grande: Loja Avatim, no Partage Shopping

João Pessoa: Lojas Appshop, nos shoppings Manaira, Mangabeira e Mag; Loja Avatim, no Mag Shopping

Online: www.ingressonacional.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui