Vazam as primeiras imagens das pontes que ligarão Cabedelo e Lucena

Depois de décadas de promessas, parece que agora sai do papel uma obra estruturante vai proporcionar desenvolvimento para todo o Litoral Norte do Estado, garantindo acesso facilitado para a capital e todo o litoral sul, além de contribuir para aprimoramento dos serviços do porto de Cabedelo. 

No início deste mês o governador João Azevedo (PSB) anunciou a construção da ponte entre Cabedelo e Lucena. Ele disse que esse projeto foi apresentado e está associado ao protocolo de intenções para a instalação de um estaleiro em Lucena, que teve assinatura de uma empresa americana e de uma empresa chinesa na manhã desta terça-feira (2), no Palácio da Redenção, em João Pessoa.

A ponte que ligará Cabedelo e Lucena já tem projeto estrutural e ligará as duas cidades via Forte Velho (Santa Rita). Segundo fontes, o projeto já se encontra na SEPLAN em adiantado estudos e as primeiras imagens de onde será construída e como será sua estrutura mostraremos abaixo nas imagens vazadas em primeira mão. O governo da Paraíba não confirma, nem nega, mas afonte desta coluna garante que essa é a tão falada ponte que ligará Cabedelo a Lucena.

Segundo o projeto inicial, a ponte entre Cabedelo e Lucena terá uma vão de 1.200 metros entre Cabedelo e Forte Velho e se chamará Ponte Presidente Epitácio Pessoa e outra ligação para Lucena já "batizada" como Ponte da Guia, próximo ao Santuário de Nossa Senhora da Guia. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui