Veículos escolares serão vistoriados pelo MPPB e Detran este final de semana na PB

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) vão comandar uma vistoria em veículos escolares de 33 prefeituras do Sertão da Paraíba, a fim de fiscalizar irregularidades e prevenir acidentes, protegendo as crianças e os adolescentes que necessitam desse serviço para exercer o direito à educação.

As vistorias neste sábado (9), vão acontecer nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran) de Sousa e Princesa Isabel. Já no domingo (10), acontecerá em Pombal e Teixeira.

Em Sousa, os veículos que integram os transporte de estudantes dos estudantes das cidades de Sousa, Aparecida, Marizópolis, Lastro, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José de Lagoa Tapada e Vieirópolis.

Em Princesa Isabel, a vistoria será dos municípios Princesa Isabel, Manaíra, Tavares, São José de Princesa, Juru, Imaculada e Água Branca. Já no domingo (10), devem passar por vistoria as frotas dos municípios de Taperoá, Assunção, Livramento, Salgadinho, Teixeira, Cacimbas, Desterro, Mãe D´Água e Matureia.

Na de Pombal, as inspeções serão nos veículos de Pombal, Cajazeirinhas, Lagoa, São Bentinho, São Domingos de Pombal, Malta, Condado e Vista Serrana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui