Veja a programação do Fest Aruanda, em João Pessoa, neste sábado (30)

 programação da 14ª edição do fest aruanda deste sábado (30) terá debates, mesas, mostras e exibição de filmes, em João Pessoa. O festival acontece até o dia 5 de dezembro. A partir das 9h acontece o debate com os diretores dos curtas-metragens exibidos na noite deste sábado (29), na sala intermares do Hotel Aram Beach & Convention, até as 11h. Logo após, haverá o painel Aruanda/Cagepa que vai contar a experiência do polo audiovisual da zona da mata de Minas Gerais.

No período da tarde, a partir das 14h, haverá a Sessão Aruandinha: mostra de cinema infantil de Florianópolis/SC. Serão exibidas oito animações na sala 2 do Cinépolis do Manaíra Shopping. Logo após, às 14h30, terá a reunião do Fórum do Audiovisual Paraibano, a Sala intermares do Hotel Aram Beach & Convention.

Mais tarde, às 16h, haverá a Mostra Sob o Céu Nordestino: Sessão Homenageados. Será exibido o longa-metragem "Jackson – Na Batida do Pandeiro", dos diretores Marcus Vilar e Cacá Teixeira, na sala 2 do Cinépolis do Manaíra Shopping. Na mesma sala, às 17h, terá o lançamento da revista Expectação, Itinerários Estéticos.

Às 18h, haverá a Mostra Competitiva Sob o Céu Nordestino de Curtas e Longas Metragens, com a exibição dos curtas "Faixa de Gaza" e "Bolha", além do longa "Frei Damião – o Santo do Nordeste", na sala 9 do Cinépolis no Manaíra Shopping.

Às 21h, ainda na sala 9, terá a Mostra Competitiva Nacional de Curtas e Longas Metragens, com exibição de quatro curtas e um longa. No fim da programação, haverá o troféu aruanda pela contribuição ao cinema brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui