Veja os horários de funcionamento dos cemitérios e o que abre e fecha no feriado

Os cemitérios públicos da capital paraibana esperam receber em torno de 100 mil pessoas durante o próximo final de semana devido ao feriado do Dia de Finados, no sábado (2). Nos cemitérios públicos haverá missas no feriado e de acordo com Pedro Cavalcanti, encarregado da Divisão de Cemitérios da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) cada unidade terá sua programação.

No Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, as celebrações acontecem às 7h, às 9h, com o bispo metropolitano Dom Delson, e às 11h, às 15h e às 17h. Já no cemitério Santa Catarina, localizado no Bairro dos Estados, as missas serão às 8h, às 10h e às 16h.

No cemitério Cristo Redentor acontecem às 7h, às 9h e às 16h também com o bispo Dom Delson, e no cemitério São José, em Cruz das Armas, haverá celebrações às 9h e às 16h.

Comercio o que abre e o que fecha

Bancos – O Sindicato dos Bancários da Paraíba afirmou que os bancos fecharão não funcionarão no feriado, assim como todos os sábados, seguindo com a programação normalmente e abrindo na segunda-feira (4).

Saúde pública – As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) abrirão normalmente, tendo funcionamento 24h. Já as Unidades de Saúde Familiar (USF) não abrem aos sábados.

Comércio – Normalmente, o comércio não funciona em virtude do feriado de Finados. Entretanto, se o comerciante desejar abrir o estabelecimento, deve pagar a seus funcionários um abono.

Shoppings – Mangabeira Shopping funcionará até um pouco mais tarde, abrindo às 10h e fechando às 23h.

O Manaíra Shopping terá funcionamento normal, das 10h às 22h30. Shopping Sul funciona com a praça de alimentação abrindo das 11h às 22h e as lojas abrindo 13h e fechando às 20h. Já o Shopping Tambiá funcionará normalmente, das 9h às 20h e o Mag Shopping também terá horário normal, das 10h às 22h.

Trens – A CBTU João Pessoa informa que os trens/VLTs Urbanos não irão funcionar no sábado (2). No domingo não há operação comercial. Os trens voltam a circular normalmente na segunda.

Balsa – As balsas que fazem a travessia entre Cabedelo e Costinha terão horário de funcionamento normal, saindo uma embarcação nova a cada 1h, porém irão operar de acordo com a demanda. As balsas começam a circular às 6h30 e encerram às 19h30

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui