Vereador Fernando Milanez tem agenda intensa nos bairros da capital

O vereador Fernando Milanez (PTB) tem sido presença constante nos bairros de João Pessoa participando de discussões importantes para a identificação das necessidades de cada comunidade e busca pela solução dos problemas. O parlamentar tem sido elogiado por não fazer isso apenas no período eleitoral. “Tenho a consciência do meu papel enquanto vereador, e da confiança que foi depositada em mim por cada eleitor.O vereador é o político mais próximo ao povo, então é nosso dever estar perto da população para que possamos ver, ouvir e sentir a realidade, e buscar soluções”, afirmaMilanez Neto.

Só esta semana, o vereador esteve reunido com moradores de dois bairros.No Róger, marcou presença no Orçamento Participativo Temático da 10ª região de participação popular, na busca de um sonho para os moradores: a nova comunidade do “S”, além da ação asfáltica, da iluminação de LED, da nova Bica e de outras obras. Já no Alto do Mateus, a reunião com moradores discutiu obras importantes em execução e executadas, a exemplo da Rua Carmem Miranda, da iluminação 100% de LED e da reforma na Unidade de Saúde da Família da localidade. “Tem sido uma grande satisfação observar que a nossa cidade está cada vez melhor, com obras sendo realizadas e outras sendo projetadas. Exerço meu papel de ouvir e buscar as melhorias, que têm sido realizadas.

Essa boa parceria entre o parlamento e a prefeitura é fundamental, a população só tem a ganhar quando se trabalha em união, tenho certeza que mais resultados positivos estão por vir”, declara o vereador 2º Vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui