POLÍTICA

Vereador tucano pede licença médica e Marmuthe assume na CMJP

É a segunda vez que Marmuthe assume nesta legislatura por ausência de vereadores titulares

Vereador tucano pede licença médica e Marmuthe assume na CMJP
Foto:Reprodução

O suplente de vereador Marmuthe Cavalcanti (PSD) tomou posse, na manhã desta terça-feira (19), após o titular da cadeira, Luís Flávio (PSDB), solicitar licença para tratamento de saúde e para cuidar de interesses pessoais. Esta é a segunda vez que Marmuthe assume uma cadeira na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta legislatura (2017/2020). O parlamentar já ocupou a vaga deixada pela vereadora Eliza Virgínia (PSDB), quando esta licenciou-se do cargo para assumir um assento na Assembleia Legislativa da Paraíba (AL-PB) em agosto de 2017.

Sobre o tempo fora do Legislativo, Marmuthe destacou que continuou atuando nas comunidades e acumulando experiência. “Nunca deixamos de trabalhar e fazer política, nunca deixamos de estar perto das comunidades, escutando as pessoas, fazendo trabalhos sociais e comunitários. Durante esse período fora da Câmara, pudemos arregimentar muitas informações e experiências que estamos trazendo de volta à Casa para transformar em projetos e requerimentos”, garantiu.

Marmuthe Cavalcanti afirmou que volta à Câmara para corresponder aos anseios da sociedade, atuando de forma proativa e produtiva pelas bandeiras que defende. “É uma alegria, uma emoção grande poder estar de volta à casa do povo para continuar contribuindo para a construção de uma sociedade melhor e mais justa. Sempre defendemos bandeiras extremamente nobres, como da pessoa com deficiência, da criança e do adolescente. Iremos apresentar projetos voltados a essas áreas para garantir e ampliar direitos”, assegurou.

Estiveram presentes na solenidade de posse o presidente da Casa, João Corujinha (DC), a vereadora Raíssa Lacerda (PSD) e os vereadores Milanez Neto (PTB), Dinho (PMN), Bispo José Luiz (PRB) e João dos Santos (PR), além do diretor legislativo Rodrigo Paulo Neto.

Outras Notícias

Em troca de não pagar aluguel, casal deixa filha ser abusada por dono de imóvel
14/01/2019 12:00
Cidades

Em troca de não pagar aluguel, casal deixa filha ser abusada por dono de imóvel

Uma adolescente de 15 anos foi abusada sexualmente pelo proprietário de um imóvel depois da mãe e o padrasto terem permitido que isso acontecesse para não pagarem o aluguel da casa. Mãe e padrasto...

Leia mais
Prazos para pagamento do IPVA de placa com final 3 terminam nesta sexta-feira
28/03/2019 12:52
Cidades

Prazos para pagamento do IPVA de placa com final 3 terminam nesta sexta-feira

A data limite seria dia 31 de março, mas como este ano vai cair no domingo, o pagamento precisa ser antecipado para o último dia útil do mês para evitar juros e multa, conforme prevê a Lei do IPVA.

Leia mais

Comentários