VÍDEO: Carro desgovernado invade emergência de hospital e deixa pessoas feridas

Um Gol 1.6 AF5, modelo 2018-2019, invadiu o saguão da emergência do Hospital da Criança Santo Antônio, na avenida Independência, em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira. Mães e crianças que aguardavam atendimento escaparam de serem atingidas. Mesmo assim, três pessoas acabaram ficando feridas. As vítimas recebem atendimento no Hospital Dom Vicente Scherer, da própria Santa Casa.

VÍDEO: Carro desgovernado invade emergência de hospital e deixa pessoas feridas

Um Gol 1.6 AF5, modelo 2018-2019, invadiu o saguão da emergência do Hospital da Criança Santo Antônio, na avenida Independência, em Porto Alegre, na manhã desta sexta-feira. Mães e crianças que aguardavam atendimento escaparam de serem atingidas. Mesmo assim, três pessoas acabaram ficando feridas. As vítimas recebem atendimento no Hospital Dom Vicente Scherer, da própria Santa Casa.

No veículo, com direção automática, encontrava-se um casal de idosos que também teve escoriações. Conforme informações repassadas pela Santa Casa, o automóvel estava sendo manobrado no estacionamento pela mulher, de 80 anos, e por algum motivo acabou ficando desgovernado e avançou, derrubando então a porta de vidro do setor de emergência.

Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que o Gol invade o local e para ao colidir contra uma parede. Quase na direção da rota do veículo encontravam-se uma mãe com a criança e mais uma mulher. Elas afastaram-se rapidamente ao perceberem a invasão do carro que será agora retirado por um guincho de dentro do estacionamento.   Correio do Povo

Tags:

Outras Notícias

Enfermeiro admite ter matado 100 pacientes na Alemanha
30/10/2018 12:23
Mundo

Enfermeiro admite ter matado 100 pacientes na Alemanha

Ele é acusado de intencionalmente administrar overdoses de remédios em seus pacientes, para então ressuscitá-los quando eles estavam prestes a morrer.

Leia mais
Romero Rodrigues lança Programa Recicla Campina nesta sexta-feira
17/05/2019 10:09
Política

Romero Rodrigues lança Programa Recicla Campina nesta sexta-feira

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues lança, nesta sexta-feira, 17, o Programa Recicla Campina, no bairro do Catolé.

Leia mais

Comentários