POLÍCIA

VÍDEO: folião morre depois de ser baleado nas Virgens de Tambaú

VÍDEO: folião morre depois de ser baleado nas Virgens de Tambaú
Reprodução

Um folião, cujo nome não foi divulgado, foi atingido com um tiro na região da cabeça na noite de ontem, domingo, 24, durante o desfile das Virgens de Tambaú, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, Capital da Paraíba.

Segundo relatos, a vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível perceber uma confusão e, logo após, a vítima aparece estirada na pista, enquanto uns foliões se afastavam e outros nem percebiam o que acabara de ocorrer (veja abaixo).

O boletim emitido pela instituição informou que o homem não havia sido identificado e que a bala havia atingido a região próxima à orelha esquerda.

Buscas foram realizads, mas a motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas.

Ainda no bloco das Virgens, um outro folião, David Caetano dos Santos, 21 anos, foi agredido. Ele contou que se envolveu numa discussão quando um homem assediou sua namorada.

Quando ele reclamou, foi agredido com uma cadeirada na região posterior da cabeça.

A vítima também foi encaminhada para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Outras Notícias

STJ determina que Berg Lima volte à Prefeitura de Bayeux
13/12/2018 17:00
Política

STJ determina que Berg Lima volte à Prefeitura de Bayeux

Uma decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) indicou a recondução de Berg Lima ao posto de prefeito da cidade de Bayeux, na grande João Pessoa. A ação aconteceu por unanimidade cuja...

Leia mais
Elizabeth Savalla deixa gravações na Globo após marido sofrer AVC
11/01/2019 22:39
Entretenimento

Elizabeth Savalla deixa gravações na Globo após marido sofrer AVC

A atriz Elizabeth Savalla, de 64 anos, deixou as gravações da novela "O Sétimo Guadião" nesta quinta-feira (10), após seu marido, o arquiteto e produtor cultural Camilo Áttila, de 70 anos, sofrer...

Leia mais

Comentários