Vídeo: Joelma é ‘atacada’ e sai machucada ao passar por multidão de fãs após show

Depois de realizar um show em Jundiaí, no interior de São Paulo, no último fim de semana, Joelma, conhecida principalmente por ter sido a vocalista da extinta banda Calypso , passou por uma situação desconfortável com sua legião de fãs. Ao tentar passar pela multidão eufórica, a cantora foi puxada pelo braço e saiu machucada e gritando de dor.

O fãs nem sempre sabem como se portar diante de seu ídolo. Foi o caso de um grande admirador da cantora Joelma . Em um vídeo que viralizou no Instagram , é possível ver a difícil caminhada da cantora até o seu carro, tendo que passar por uma multidão de fãs. Vários gritos  de admiração enchiam o local: "Te amo, diva", um dos fãs chegou a gritar.

Mesmo acompanhada de seus seguranças, a cantora não conseguiu lidar com o assédio dos fãs. Um deles apertou a loira pelo braço, o que gerou gritos de dor. "Larga ela, gente", outro fã gritou. A artista conseguiu se desvencilhar do fã que a apertava – o qual ainda chegou a repetir um "Te amo" e parou para olhar o braço machucado. O vídeo viralizado no Instagram termina com uma confusão de gritos e euforia por parte dos admiradores da cantora.

 

IG

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui