Vídeo mostra homem ateando fogo em ex-mulher em rua

O vídeo mostra o momento em que o segurança Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, e a auxiliar de enfermagem Josefa Renata Bispo, de 31, discutem e ele acaba ateando fogo na ex-mulher. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira (26) em uma rua de Santo André, no ABC paulista, em frente ao Hospital das Acácias, onde Josefa trabalha. O home está foragido.

Josefa tinha acabado de sair do trabalho quando encontrou com o ex-marido. Imagens de segurança mostram o momento em que ela aceita uma carona de moto oferecida por ele. Quando chegaram em uma esquina, Edilson desceu, jogou um líquido inflamável e colocou fogo na vítima.

No vídeo, os dois aparecem juntos em uma moto. Edilson para e desce. Ele pega alguma coisa no baú e, segundos depois, uma garrafa ainda cheia é atirada no chão. O segurança, então, reaparece já com a manga do casaco pegando fogo. As chamas se espalham pelo asfalto, onde ele atira a mochila da ex-mulher.

O agressor tenta dar a partida, mas não consegue e foge empurrando a moto na contramão.

Ferida, Josefa pega o celular no meio do fogo e pede socorro. Ela foi resgatada por colegas e levada ao hospital onde trabalha, que fica bem ao lado do local do crime.

Josefa e Edilson foram casados por 10 anos, têm dois filhos e estavam separados há cerca de um mês. Ele disse para a ex-mulher que precisava conversar sobre os filhos e teria tentado reatar o relacionamento. Apesar de o ex-marido não ter aceitado o fim do relacionamento, a vítima disse aos policiais que não se sentia ameaçada por ele. Edilson Bispo agora vai responder por tentativa de feminicídio.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui