Vídeo mostra momento em que PM reage a assalto; um morre e outro fica ferido

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento em que um policial militar reagiu a um assalto e baleou dois assaltantes, na manhã desta sexta-feira (4), em Natal. Veja acima. Um deles morreu e o outro ficou ferido. O militar também ficou ferido, com um tiro na altura das costelas, mas passa bem.

O crime aconteceu no conjunto Parque dos Coqueiros, na Zona Norte de Natal. O soldado do Batalhão de Choque da PM reagiu ao ser abordado por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. Houve troca de tiros.

O soldado caminhava pela rua, quando os criminosos se aproximaram e anunciaram o assalto, apontando uma arma para ele. O policial sacou sua arma, ao mesmo tempo em que tirava o aparelho celular do bolso, e reagiu. Ele baleou os dois assaltantes e também foi atingido.

O PM foi levado consciente para o Hospital Santa Catarina. O estado de saúde dele é considerado estável. Já o assaltante ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Potengi. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A motocicleta que estava com os bandidos foi apreendida. O veículo, ainda de acordo com a PM, tem queixa de roubo. Uma arma também foi apreendida com os assaltantes. G1
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui