Vídeo mostra mulher agredida em rua; suspeito é detido

Uma mulher de 28 anos ficou gravemente ferida após ser espancada na manhã desta quinta-feira (17) em via pública de Blumenau, no Vale do Itajaí. Uma testemunha filmou as agressões e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o resgate da vítima. O companheiro da mulher foi detido.

O caso foi registrado no bairro Vila Nova. Conforme a Polícia Militar (PM), o casal é morador de rua e usuário de droga, com histórico de agressões mútuas. A vítima foi levada para o Hospital Santa Isabel e até as 10h estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O técnico de enfermagem Carlos Alexandre estava indo para o trabalho quando flagrou a situação. "Eu vi quando ele chutou a cabeça dela e sentou ao lado, no meio-fio, todo ensanguentado. Ele dizia que um carro bateu nela, mas não foi isso", disse o técnico.

Nas imagens registradas pela testemunha, a PM já está no local conversando com o homem. De acordo com a polícia, durante a confusão, os dois se estapearam. A mulher chegou a cair no chão e foi atingida com chutes do homem. G1

VEJA VÍDEO:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui