ASSISTA

Vídeo mostra Sérgio Moro irritado em supermercado de Brasília

Ao fazer compras em um supermercado em Brasília, o ministro Sérgio Moro foi cobrado pelo caso Queiroz – o ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro cujas contas são suspeitas de irregularidades. O caso agora também está nas mãos do Moro: a movimentação suspeitas de contas está no seu Ministério através da COAF.

Vídeo mostra Sérgio Moro irritado em supermercado de Brasília
SiteBarra

Ao fazer compras em um supermercado em Brasília, o ministro Sérgio Moro foi cobrado pelo caso Queiroz – o ex-motorista do senador Flávio Bolsonaro cujas contas são suspeitas de irregularidades.
O caso agora também está nas mãos do Moro: a movimentação suspeitas de contas está no seu Ministério através da COAF.

“Por que o Queiroz não é pauta? A roubalheira do PT é pauta, mas a do PSL, do Queiroz não é pauta do governo? Ele [Moro] não pode falar sobre isso? Aí você quer me censurar por isso também?”, questiona o autor do vídeo, que tem uma bandeira do Brasil sobre os ombros.

O ministro respondeu:

“Você está sendo desagradável e mal-educado com todo mundo aqui”, disse Moro. Do Catraca Livre

VEJA O VÍDEO:

Tags:

Outras Notícias

Deputado apresentará PL para proibir dupla função de motoristas
09/02/2019 10:15
Política

Deputado apresentará PL para proibir dupla função de motoristas

O deputado estadual Wilson Filho (PTB) tem preparado projetos de leis, requerimentos e ideias de Frentes Parlamentares para apresentar tão logo a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retome as...

Leia mais
Jovem é amarrado e baleado por assaltantes
21/01/2019 11:15
Cidades

Jovem é amarrado e baleado por assaltantes

Um jovem de 20 anos foi baleado após ser assaltado neste domingo (20), em Araçagi, na Paraíba. Os bandidos amarram e atiraram no joelho da vítima, após roubar a sua moto e os pertences.

Leia mais

Comentários