Vídeo: Polícia prende suspeito de atirar na cabeça de baterista na PB

A polícia prendeu, na noite desta quinta-feira (17), um rapaz de 18 anos suspeito de ter atirado na cabeça de um baterista, na cidade de Esperança, na Paraíba. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (13) quando o músico saída de um bar após uma apresentação.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi capturado na cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte, por volta das 19h. Um outro homem já havia sido preso, suspeito de dar fuga ao atirador no dia do crime.

Imagens de um câmera de segurança, divulgadas nesta quinta-feira (17), mostram o momento em que a vítima entra em luta corporal com o suspeito e é atingida pelo tiro após ser derrubada.

Segundo o delegado Kelsen Vasconcelos, o suspeito assumiu a autoria do crime.

“Depois do crime ele fugiu para a cidade de Baraúna, no Curimataú paraibano, onde tem parentes. Depois ele saiu do estado e foi preso quando estava chegando a cidade de Parelhas, no Rio Grande do Norte. Ele assumiu a autoria do crime”, relatou o delegado.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Esperança, onde deve ser autuado em flagrante pelo crime de tentativa de latrocínio. A tentativa de homicídio não é descartada pela polícia.

“O caso está sendo tratado como tentativa de latrocínio, tendo em vista de que o criminoso teria anunciado um assalto. Mas nossas equipes estão investigando. Não descartamos a possibilidade de que tenha se tratado de uma tentativa de homicídio, pois as imagens de câmeras de segurança mostram que o crime tem características de uma execução”, pontuou.

A vítima, que tem 32 anos, segue internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A assessoria informou que não vai divulgar o estado de saúde do músico a pedido da família. T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui