Xand Avião e Sâmya Maia fazem shows gratuitos na Festa da Luz

Os artistas Xand Avião, Sâmya Maia e Edu Lima fazem shows no encerramento da Festa da Luz 2019, em Guarabira, no Brejo paraibano, na noite desta sexta-feira (1º). Com entrada gratuita, o evento acontece no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

Esses shows serão realizados no “Palco Luz”, das 22h às 4h. Já das 19h às 22h, a animação ficará por conta de José Orlando e Loirinha dos Teclados, que se apresentarão no “Palco Brega Luz”.

A arena de shows é aberta ao público, mas existem ambientes exclusivos dentro do parque, como camarotes e front stage, para os quais é possível adquirir entradas.

O local é formado por áreas como parques de diversão, palco Brega Luz, Palco Luz com área pública, frontstage e camarotes, praça de alimentação, policiamento, postos de atendimento em saúde, do Corpo de Bombeiros e Samu.

Conhecida por ter a “maior festa de padroeiro do Brejo”, durante esta edição da “Festa da Luz” Guarabira já recebeu shows de artistas como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Mano Walter, Ramon Schnayder, Luan Estilizado e Aldair Playboy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui