Xeque-mate: Ex-deputado federal aliado da vereadora de Bayeux Luciene de Fofinho é alvo da Operação da Polícia Federal

O ex-deputado federal André Amaral, aliado de primeira linha da vereadora de Bayeux, Luciane de Fofinho, foi alvo de operação da Polícia Federal, na manhã desta terça-feira (8), na Paraíba. 

Amaral é suspeito de corrupção na Prefeitura de Cabedelo. Segundo a PF, o ex-deputado teria destinado emendas parlamentares para Saúde de Cabedelo e cobrado propina. Pacotes de dinheiro foram apreendidos.

O ex-parlamentar tem participado de campanhas e do mandato da vereadora, que tem feito discurso e defendido o bom costume e combate à corrupção.

Mas, será que ela vai fazer algum pronunciamento sobre a suspeita do aliado ser alvo da operação da Polícia Federal por suspeita de receber propina?

 

A Operação

A operação busca investigar desvios de recursos públicos federais destinados à aquisição de medicamentos pela prefeitura de Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Os mandados de busca também são cumpridos nas residências de Reuben Cavalcante, Vina Lúcia Ribeiro, Antônio Callou de Alencar Sobrinho, José Adênio Melo Alencar e na sede da empresa Almed, distribuidora de medicamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui