Zagueiro Fred é o novo reforço do Botafogo-PB para a disputa da Série C do Brasileiro

Ainda no desfrute do título paraibano, o torcedor do Botafogo-PB ganhou mais um presente – o segundo do dia – para o decorrer da temporada, em plena segunda-feira à noite. Trata-se do experiente zagueiro Fred, de 33 anos, que acumula passagens por clubes como Goiás, Grêmio e Vitória. O acerto foi apalavrado pelo presidente do clube, Sérgio Meira. Ainda na manhã desta segunda-feira, o mandatário botafoguense já havia confirmado a chegada do lateral-direito Neilson, que estava no Campinense.

"Zagueiro

Zagueiro costuma marcar bonitos gols em cobranças de falta — Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Fred estava no Novo Hamburgo, onde disputou o Campeonato Gaúcho ao lado de Juninho e Kelvin, que já estão integrados ao elenco alvinegro. O zagueiro, formado nas categorias do próprio Noia, é também especialista em cobranças de falta. E já até marcou contra o seu novo clube. Foi em 2017, quando jogava pelo Vitória. Na oportunidade, o Belo venceu o Leão por 4 a 2. Contudo, o defensor trouxe tensão à torcida alvinegra em uma cobrança de falta primorosa, pondo a bola no ângulo do então goleiro Michel Alves. Fred é mais um especialista neste fundamento para o elenco do Belo, que já desfruta da mira precisa do meia Marcos Aurélio.

"Fred

"Fred

Fred estava atuando pelo Novo Hamburgo no primeiro semestre — Foto: Juventude / DVG

Com a chegada de Fred, o Botafogo-PB chega à sua sétima contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Antes, o Belo já havia garantido a chegada dos meias Enercino, Juninho e Erivélton, dos atacantes Felipe Alves e Kelvin, e, por último, a chegada do lateral Neilson. A nova aquisição do clube alvinegro tem chegada prevista para esta quarta-feira. Na zaga, o Alvinegro da Estrela Vermelha também conta com as opções de Lula, Donato, Willian Goiano e Rodolfo Mol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui