GloboNews volta a apontar Pâmela Bório como uma das organizadoras dos atos antidemocráticos em Brasília

Na reportagem, Pâmela é apontada como uma das organizadoras.

A ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório voltou a figurar em reportagem da Globo News que trata sobre as investigações que buscam identificar a cadeia de apoiadores e financiadores dos ataques de bolsonaristas extremistas contra as sedes do Congresso Nacional, STF e Palácio do Planalto, no último domingo (08).

Na reportagem, Pâmela é apontada como uma das organizadoras.

O perfil dela foi traçado junto de outras pessoas que assim como ela, também foram identificadas no meio da multidão que promoveu a invasão e depredação dos prédios públicos.

Vale lembrar que logo após ser identificada e ter seu nome divulgado e rosto estampado nos principais veículos de comunicação do país, sobretudo por ter levado o filho menor, Henri, ao ato de Brasília e também por ser ex-mulher do ex-governador Ricardo Coutinho, uma das principais lideranças do PT paraibano, Pâmela emitiu nota onde afirma que estava no local para cobrir a situação, na função de jornalista.

Ela alegou, também em nota, que o filho não estaria com ela, tendo ficado em companhia de parentes.

Porém as imagens postadas pela própria Pâmela nas suas redes sociais, que posteriormente foram deletadas, mostram ela e o garoto Henri indo em direção ao Congresso e também falas da suplente de deputada federal dizendo entre outras coisas que não ia entregar o país “sem luta”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui