Menina arrastada por veículo em Santa Rita continua internada em UTI

Suspeito de atropelar criança foi liberado pela Justiça após audiência de custódia.

Continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma a menina de três anos atropelada na tarde do último domingo (31), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa.

O motorista suspeito de dirigir o veículo que arrastou a criança foi solto pela Justiça após audiência de custódia na segunda-feira (1º).

De acordo com o boletim médico da unidade hospitalar, a paciente tem estado de saúde considerado regular. A criança deve passar por cirurgia ainda nesta semana.

O acidente

De acordo com a delegada Karine Torres, da Polícia Civil, no momento da prisão, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Segundo o exame etílico, os sintomas foram confirmados. Ainda de acordo com Karine, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está fora da validade. Solto, ele deve responder o processo em liberdade.

O atropelamento foi gravado por câmeras de segurança. As imagens mostram o momento em que o motorista surge em alta velocidade e perde o controle do carro. A criança estava na frente da residência acompanhada pelo pai e a avó. Uma motocicleta também foi arrastada pelo motorista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui