Imagens mostram confronto na Cidade de Deus

Policiais militares e criminosos trocaram tiros na manhã desta terça-feira (30) nas ruas da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. As imagens do confronto foram flagradas pelo Globocop. Os moradores reclamavam, desde a madrugada, que trocas de tiros tiravam o sono na comunidade.

Antes do flagrante, o Globocop mostrou homens armados circulando pelas ruas. Um blindado da Polícia Militar também foi visto na região.

Por volta de 8h30, moradores relatavam novos tiroteios na região. Segundo a PM, policiais do Comando de Policiamento da Área (CPA) fazem uma ação na região.

Os criminosos abriram fogo contra o veículo da PM a uma distância de poucos metros, usando pistolas e um fuzil.

Outros casos de violência chamaram a atenção na região. No dia 15 de outubro, criminosos foram flagrados correndo pelas ruas da Cidade de Deus, carregando fuzis entre os moradores e frequentadores de um baile funk para fugir da polícia.

Em setembro, um confronto entre policiais e criminosos na Cidade de Deus parou a Linha Amarela, uma das principais vias expressas da capital fluminense. Diante do barulho de tiros, motoristas deram ré e voltaram na contramão da via.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui