Prova da segunda fase do concurso da PGM acontece neste domingo

A prova da segunda fase do concurso da Procuradoria-Geral do Município (PGM) acontece neste domingo (16). A prova subjetiva, que faz parte da segunda fase, será dividida em duas partes: a primeira acontece às 8h e a segunda às 15h. A duração total será de oito horas. Os locais de prova já estão disponíveis no site da organizadora do concurso e os candidatos já podem acessá-lo por meio de consulta individual. Ainda haverá uma terceira etapa em que serão analisados os títulos dos candidatos. Todas as informações referentes ao concurso estão disponíveis no seguinte link:http://www.cespe.unb.br/concursos/pgm_jp_18_procurador/
 
A prova subjetiva poderá ser consultada. O edital traz todas as orientações referentes à consulta. O resultado provisório na prova subjetiva será publicado no Semanário Oficial do Município de João Pessoa e na internet, no site da Cebraspe, na data provável de 11 de janeiro de 2019. Inscreveram-se para o concurso 3.582 candidatos, dos quais 963 não compareceram às provas objetivas da primeira etapa.
 
O certame – O concurso está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos são submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases são realizadas na cidade de João Pessoa (PB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui