Após briga feia e processo, Gugu encara Xuxa de frente e loira vai aos prantos

Os apresentadores Xuxa e Gugu tiveram uma briga feia no passado e tiveram um reencontro marcante no especial Canta Comigo, exibido na noite desta segunda-feira (18). Os dois contratad

os da Record cortaram a relação em 2012, quando Gugu exibiu em seu programa uma foto da apresentadora na capa de um ensaio para a revista Playboy, de 1982.

Quem conhece Xuxa, sabe do esforço da apresentadora para remover esse tipo de trabalho, que ela não gosta nem de lembrar. A loira, que na época ainda estava na Globo, processou sua futura casa e o seu “amigo” Augusto Liberato, e ganhou a ação. Depois disso, mesmo contratados da Record, eles voltaram a se desentender.

Ela foi contratada para ocupar as noites de quarta-feira, mas como ele já estava por lá, a nova contratada acabou sendo “preterida” e ficando com as noites de segunda. Mais um mal estar para a conta dos dois em 2015.

Em 2016, a Record promoveu o especial Familia Record, que consiste num amigo secreto das estrelas da casa, recheado de presentes caros, outros nem tanto, e brincadeiras entre eles. No primeiro ano em que Xuxa participou desse programa, mas ela e Gugu não chegaram nem a se falar.

Ano passado, houve um progresso e Xuxa chegou a fazer até pequenos comentários sobre o presente de Gugu: “Não é possível, cara! Não é, Gugu? Eu quero esse presente para mim! Claro que quero. Já tomei o microfone, tomara que seja eu”.

Agora, finalmente, os dois pareceram se entender. Após a apresentação de um fã da Rainha dos Baixinhos, que cantou a música Lua de Cristal ele teve que ir até a apresentadora e perguntar o que ela achou de tudo isso. Xuxa então foi às lágrimas e se emocionou ao lado de Gugu.

“Ouvir isso da Xuxa já é um prêmio”, declarou Gugu para o convidado. Pelo visto os dois fizeram as pazes.

COLUNISTA DESMENTIDO

No mês passado, o colunista Ricardo Feltrin havia noticiado que houve um climão entre Gugu Liberato e Xuxa Meneghel no especial. Segundo ele, em nenhum momento a apresentadora conversou com colega de emissora. A rixa entre os dois já durava quase dez anos e não teria data para ser resolvida.

m um dos momentos na gravação do Canta Comigo Especial, que reuniu as estrelas do canal de Edir Macedo, Gugu teria que ter chamado Xuxa ao palco, mas como há o empecilho, ele teria preferido interagir com Sabrina Sato e o clima teria pesado nos bastidores. No entanto, não foi isso que foi visto.

O TV Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui