Luiz Fernando Guimarães aparece em momento íntimo com o marido; confira

Luiz Fernando Guimarães e o marido, Adriano Medeiros, resolveram curtir o fim de semana. Eles aproveitaram o dia de sol no sítio do casal, no interior do Rio de Janeiro, e dividiram o momento com seus fãs em rede social.

O marido do ator, que trabalha em hotelaria, até brincou com a cara feia que Luiz Fernando fez ao pular na água: "Verão chegando e olha a cara que ele faz para o calor".

Recentemente, em conversa com o jornal Extra, quando estreava o programa Acredita na peruca, no Multishow, Luiz Fernando falou pela primeira vez sobre sexualidade e disse também que não gosta de levantar "bandeirinha": "Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha. Acho um saco. Acho que todo mundo sabe da minha preferência sexual, nunca ninguém me perguntou sobre isso".

DECLARAÇÃO DO AMADO

Luiz Fernando Guimarães completou 69 anos no dia 28 de novembro e recebeu uma linda homenagem de seu marido, Adriano Medeiros, para celebrar mais uma primavera vivida.

Com uma foto dos dois juntinhos, o companheiro do artista afirmou: "Fextaaaaa’ (como ele diz!). Sou tão feliz ao lado desse cara! Sou tão agradecido por nossos caminhos terem se cruzado. Tanto tempo se passou. São 22 anos juntos. Nos conhecemos logo após o aniversário dele. Então é ‘fextaaa’ dupla".

"Somos diferentes, somos difíceis, somos calmaria e agito, somos céu e terra, somos fogo e água, mas os opostos se atraem né? Então, acima de tudo, somos uma dupla. Eu amo infinitamente esse ‘brother’. Feliz seu dia. Feliz sou eu de ter você", finalizou.

O romântico finalizou o texto ainda usando a hashtag #AmorInfinito e #Grandão. Atualmente, Luiz está no ar na novela das sete, O Tempo Não Para, da TV Globo, como o ricaço Amadeu Barone.

 

TV Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui